sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Life in Technicolor II para Allan fazendo 4 anos


Hoje, dia 20/02, meu filho Allan comemora 4 anos de vida. E nada melhor que comemorar esse dia com música da melhor qualidade, aliás, com um videoclip de uma das minhas bandas preferidas, a incrível Coldplay, do vocalista Chris Martin.
Chama-se Life in Technicolor II. O atual CD da Coldplay é fantástico, incrível, maravilhoso (nem precisa dizer que sou fã de carteirinha, né?), trazendo canções preciosas também, como Lovers in Japan - Osaka Sun, já destacada nesse blog, na postagem sobre educação televisiva.
O videoclip acima, extraído do YouTube (link abaixo), agradou em cheio a Allan, principalmente pela questão dos marionetes.
Usando um outro título de um dos grandes sucessos atuais da banda: Viva la vida!
Feliz aniversário, meu filho! Muitos anos de vida! E que eu, tua mãe Elisabete, nossas famílias e nossos amigos possam compartilhar contigo muitas realizações...

http://www.youtube.com/watch?v=fXSovfzyx28

Life in Techinicolor II (letra original)

Coldplay
Composição: Guy Berryman, Jonny Buckland, Will Champion and Chris Martin

There's a wild wind blowing
Down the corner of my street
Every night there the headlights are glowing
As a cold war coming on the radio I heard
Baby, it's a violent world!

Oh, love, don't let me go!
Won't you take me where the streetlights glow?
I can hear it coming
I can hear the siren sound
Now my feet won't touch the ground.

Time came a-creeping
Oh, and time's a loaded gun
Every road is a ray of light
It goes oooooonnnnÂ…
Time only can lead you on
Still it's such a beautiful night

Oh, love, don't let me go!
Won't you take me where the streetlights glow?
I can hear it coming
Like a serenade of sound
Now my feet won't touch the ground.

Gravity, release me
And don't ever hold me down,
Now my feet won't touch the ground.

Fonte:
http://letras.terra.com.br/coldplay/1371162/

Life in technicolor II (Tradução)

Há um vento selvagem soprando
Pelas esquinas da minha rua
Todas as noites lá, os faróis estão brilhando.
Há uma guerra fria chegando.
No rádio, eu escuto:
Baby, é um mundo violento...

Oh, amor, não me deixe ir.
Você não vai me levar para onde as luzes da rua brilham?
Eu posso ouvir a chuva chegando,
Eu posso ouvir o som da sirene...
Agora meus pés não tocarão o chão.

O tempo vem rastejando,
Oh, e o tempo é uma arma carregada.
Cada estrada é um raio de luz,
E ele vai.
O tempo pode ser apenas como um sanguessuga,
Porém, ainda é uma noite tão linda.

Oh, amor, não me deixe ir.
Você não vai me levar para onde as luzes da rua piscam?
Eu posso ouvir a chuva chegando,
Como uma serenata se sons,
Agora meus pés não tocarão o chão.

Gravidade, me liberte
E nunca mais me mantenha no solo.
Agora meus pés não mais tocarão o chão.

Fonte:
http://vagalume.uol.com.br/coldplay/life-in-technicolor-ii-traducao.html

Observação 1: Site oficial da banda Coldplay é
http://www.coldplay.com/site.php