quarta-feira, novembro 19, 2008

Berna Motter ganhadora do Prêmio Professores do Brasil


É com enorme satisfação que divulgo a notícia de que a amiga e colega Teresinha Bernardete Motter, professora da rede pública estadual do RS, trabalhando em Caxias do Sul, e editora do blog Caminhos foi selecionada entre os 31 professores ganhadores do Prêmio Professores do Brasil, uma iniciativa do Ministério da Educação - MEC.
Berna, como é chamada pelos amigos, teve seu projeto intitulado "Escola - Espaço de Construção e Autonomia" selecionado no segmento Ensino Médio. Projeto que já tinha participado com destaque no I Congresso de Tecnologias na Educação, promovido no mês de outubro/2008, pelo grupo Blogs Educacionais (totalmente on-line).
Parabéns Berna, pelo merecido destaque e reconhecimento de uma dedicação à tecnologia educacional e ao fazer pedagógico. Quem conhece teu trabalho, muito dele divulgado por teu blog Caminhos, não se surpreende com essa premiação. Como dizem nossos alunos: Uhuuu!

Participação da Berna no I Congresso de Tecnologias na Educação

1 Comments:

Blogger Teresinha Bernardete Motter said...

Obrigada meu querido amigo Zé. Estou muito feliz!!!! Hoje fui entrevistada pelo Jornal Pioneiro, depois te envio a reportagem!!
bjs
Berna

21:55  

Postar um comentário

<< Home