terça-feira, novembro 18, 2008

TV Digital Web


Repasso indicação de meu ex-tutor do ciclo intermediário do Curso de Mídias Integradas à Educação, prof. Marcelo Turkiewicz (PR), que também recebeu a informação de um colega, Emir de Curitiba - PR, sobre um portal que permite assistir vários canais da TV Aberta, a cabo, rádio e outros, pelo computador computador SEM PAGAR NADA e SEM BAIXAR NENHUM PROGRAMA e em tempo real. Chama-se TV Digital Web, site abaixo:

www.tvdigitalbrasil.4d2.net - é o site TV Digital Web.

TV Digital Brasil

A TV Digital agora está acessível aos computadores gratuitamente. Vamos divulgar aos amigos e colegas.

Observação: Imagem acima, extraída do referido portal.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, Zé Roig. Sempre atuante e bem informado, o amigo ;-) Aproveito para comentar algo interessante: Você já ouviu falar em "webquest" ? Tomei conhecimento desta metodologia que utiliza a pesquisa pela internet de uma forma coletiva e integrativa, desenvolvendo temas diversos. Tá no post, do Arte Brasilis. Veja, quando puder, ok ?

http://arte.brasilis.zip.net/arch2008-11-16_2008-11-22.html#2008_11-18_20_42_14-126697123-0

Abç
Vera ~ Arte Brasilis

21:18  
Blogger José Antonio Klaes Roig said...

Oi, Vera. Tenho mais novidades para serem publicadas na área da tecnologia educacional. Aguarde. Webquest já ouvi falar, mas ainda não trabalhei com essa proposta que é bem interessante. Vou visitar o Arte Brasilis2 pra ler. Legal essa indicação, é na troca de experiências e informações que qualificamos nosso fazer pedagógico. Um abraço, Zé.

11:38  

Postar um comentário

<< Home