sexta-feira, março 20, 2009

Dr. Web contra o Trojan


O título deste post não é o de nenhuma história e sim a indicação de um jovem do Programa Aluno Monitor. Conversando sobre anti-vírus, disse o aluno que o melhor para detectar trojans (os famosos Cavalos de Tróia) era o Dr. Web.
Dito e feito. Procurei pelo Google e fiz o download. Ontem mesmo instalei e executei no meu computador pessoal, para testá-lo. O microcomputador, que parecia um fusquinha de tão lento, mesmo com anti-vírus e spyboot, ficou bem mais ágil. Encontrou 5 trojans e os eliminou. Então, socializo a dica dada pelo aluno monitor.
Seguidamente aprendo com os alunos dicas de quem passa mais conectado ao mundo virtual do que eu. (Risos.) Desta troca, todos saem ganhando, pois também faço a eles minhas indicações...
Abaixo, link para download:

Dr. Web

Observação: Imagem acima, do Dr. Web, extraída da internet, do endereço abaixo
http://download.cnet.com/i/bto/20070924/dr_web_logo.jpg

1 Comments:

Blogger Elis Zampieri said...

Zé, cada vez que entro aqui me perco um pouco diante de tanta informação.
Com pouco tempo nem vale à pena acessar, é muito conteúdo para um blog só (risos) e que seja dito, conteúdo de qualidade.

Parabens meu amigo, orgulho imenso poder compartilhar um pouco desses seus olhares: múltiplos, dinâmicos, multifocais...

Abração.

Ah! Já estou fazendo o download, valeu a dica.

23:03  

Postar um comentário

<< Home