segunda-feira, outubro 20, 2008

RPG Literário na IV Feira de Inovação Científico-Tecnológica na 7ª MPU/FURG



Dia 22/10/2008, ocorrerá, às 14 horas a abertura da IV Feira de Inovação Científico-Tecnológica, no CIDEC-Sul/FURG (Asa Direita), dentro da programação da VII Mostra da Produção Universitária (MPU) da Fundação Universidade Federal do Rio Grande (FURG), na qual estarei participando (ainda mais sendo a 7ª), como um dos integrantes do projeto RPG Literário: escrita criativa colaborativa, a partir da experiência de criação do blog RPG - Role Poetic Games ou Jogos Poéticos Virtuais. A participação será com poster, tratando de aspectos da criação coletiva e da pesquisa sobre escrita criativa e colaborativa on-line.
O blog RPG é uma iniciativa minha em colaboração com os amigos e colegas virtuais Andréia Alves Pires, Ana Cristina Matias, Suellen Rodrigues Rubira, Leandro Kerr e Jouber Domingues Cunha.
Maiores detalhes sobre o RPG Literário podem ser acessados pelo link abaixo, através de blog suplementar, criado para divulgar aspectos do RPG - Role Poetic Games e discutir sobre criação literária, arte e cultura.

Detalhes sobre a MPU no link abaixo:

7ª Mostra da Produção Universitária - FURG

Literatura em Teia