sábado, março 17, 2007

Blog sobre PNEEs - portadores de necessidades educativas especiais

http://necessidades-especiais.blogspot.com/ de Márcia Paganela, que possui outro blogue, chamado Me Acharam (que já consta da relação de blogues educacionais indicados pelo Letra Viva), têm vários links para outros blogues e sites educacionais.
O link (atalho acima citado), é referência dos tutores responsáveis pela ativ.3, da Turma 3 - PROA 7, Pós-graduação em Tecnologia Educacional.
Como mediador do grupo 4 (composto pelas colegas Grede, Helenita, Ilane, Janaína e Eu), pretendo fazer contato por e-mail com as colegas, o mais breve possível, para o exercício da atividade, com prazo final para o dia 4/4/07.
Imagem no alto desta postagem (que se clicada em cima, mostra melhor os detalhes do uso da maioria dos recursos do Paint Brush), foi elaborada pela aluna Telma, adolescente que além ter baixa visão é portadora de deficiência mental, e que em 2006 teve suas primeiras noções de informática educativa, no NTE-Rio Grande/18ªCRE, dentro do projeto de Informática na Educação Especial, unindo a inclusão digital à integração social.