sábado, março 17, 2007

Blog sobre PNEEs - portadores de necessidades educativas especiais

http://necessidades-especiais.blogspot.com/ de Márcia Paganela, que possui outro blogue, chamado Me Acharam (que já consta da relação de blogues educacionais indicados pelo Letra Viva), têm vários links para outros blogues e sites educacionais.
O link (atalho acima citado), é referência dos tutores responsáveis pela ativ.3, da Turma 3 - PROA 7, Pós-graduação em Tecnologia Educacional.
Como mediador do grupo 4 (composto pelas colegas Grede, Helenita, Ilane, Janaína e Eu), pretendo fazer contato por e-mail com as colegas, o mais breve possível, para o exercício da atividade, com prazo final para o dia 4/4/07.
Imagem no alto desta postagem (que se clicada em cima, mostra melhor os detalhes do uso da maioria dos recursos do Paint Brush), foi elaborada pela aluna Telma, adolescente que além ter baixa visão é portadora de deficiência mental, e que em 2006 teve suas primeiras noções de informática educativa, no NTE-Rio Grande/18ªCRE, dentro do projeto de Informática na Educação Especial, unindo a inclusão digital à integração social.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

michael kors outlet
louis vuitton outlet
louis vuitton
michael kors outlet
ralph lauren uk
jordan retro 3
jordan shoes
gucci outlet online
replica watches
louis vuitton
www.louisvuitton.com
louis vuitton purses
toms shoes
coach outlet
christian louboutin outlet
jordan 11
michael kors outlet
cheap jerseys wholesale
fake watches
soccer jerseys
concord 11
gucci outlet
coach outlet online
christian louboutin shoes
oakley sunglasses
true religion sale
oakley glasses
lv bags
oakley sunglasses outlet
michael kors purse
gucci bags
michael kors outlet
coach outlet
soccer shoes
michael kors outlet
jordan 11s
20150713xiong

04:56  
Blogger soma taha said...

I will be returning to your website for more soon
https://decor-ksa.com/
https://3kary.com/property-status/palaces-for-rent/
https://3kary.com/property-status/shops-for-sale/
https://3kary.com/property-type/palaces/

15:32  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home