domingo, março 23, 2008

Algumas indicações de blogs e sites educacionais/culturais

De vez em quando gosto de indicar alguns blogs educacionais ou culturais que descubro por garimpagem própria ou indicação de amigos e colegas blogueiros. Segue abaixo alguns que merecem ser conhecidos e indicados a outros blogueiros por seu conteúdo. Sempre que visitar um blog que lhe chame a atenção é interessante deixar lá seu comentário, um breve recado ou uma mensagem. O contador de visitas que marca a quantidade de acessos é uma ferramenta impessoal de aferição. melhor o contato direto com seu público. Até pelo fato que diz a boa educação que todo visitante, no mundo real como no digital, deveria se apresentar ao dono da casa, dizendo um "olá", e um "como vai?". Vejam meus blogs e sites indicados, logo abaixo:
Cultura na Rede
Informática na Educação
Memórias in Photo
Portal Kids
Fundação Pensamento Digital
Fazendo Blogs
Tecnologia na Educação
TVE Brasil
Blogosfera
Ladislau Dowbor

Observação: Imagem acima, intitulada "Coming Togeth", grafite no papel, de Mark Kostabi, extraída do endereço
http://www.adambaumgoldgallery.com

Marcadores: , ,

5 Comments:

Blogger Marli Fiorentin said...

Oi José!
Com satisfação recebi teu comentário no blog que criei para registrar minha trajetória na especialização. Foi uma forma de poder socializar com mais pessoas os conhecimentos e reflexões abordados. Agora estou centralizando mais no blogosfera. Aliás, se puder passar por lá, fiz uma postagem que gostaria de debater. BJ.

14:34  
Blogger Robson Freire said...

Olá meu amigo ZéRoig

Depois de toda turbulencia que passei na vida profissional, pessoal e financeira que é de seu conhecimento, estou de volta.

Consegui recuperar a senha do meu login do Caldeirão de Idéias, consegui a minha cessão definitiva para o NTE Itaperuna e consegui proivar que os gastos feitos em meu nome não foram feitos por mim.

Estou um pouco triste pois fique de sua recente indicação de blogs e sites, mas isso e por causa do meu desaparecimento. Agora estamos de volta com a corda toda. Espero sua visita e vou colocar como um backup dos meu arquivos do blog me salvaram.
Abraços e parabens pelo maravilhoso trabalho desenvolvido por você.

Do seu distante e sumido amigo

Robson Freire

22:23  
Blogger José Antonio Klaes Roig said...

Caro amigo Robson, que bom que conseguisses resolver esse problemas sérios que ocorreram involuntariamente em tua vida. São situações dificeis, e que bom que está tudo resolvido. Que bom que estás de volta, e ativo e operante. Risos. Sempre faço um revezamento de indicações, e nas próximas com certeza, estraás junto com outros amigos e colegas que muito me auxiliam no desafio de tratar de tecnologia e educação de qualidade, propondo a reflexão para nosso cotidiano. Um grande abraço, Robson, e bem-vindo novamente ao ciberespaço, contribuindo para a divulgação de idéias e ideais. Do sempre amigo, Zé.

08:12  
Blogger ARTEROSANE said...

Muito legal o blog, passa lá no meu!!!

22:39  
Anonymous Anônimo said...

2015-10-14 xiaozhengm
Cheap Real Louis Vuitton Handbags
coach factory outlet
ugg boots
coach outlet
Louis Vuitton Outlet Quality Handbags
Canada Goose,Canada Goose Outlet,Canada Goose Jackets,Canada Goose Sale
cheap ugg boots
Louis Vuitton Neverfull GM Monogram
Michael Kors Outlet Handbags Wholesale
Outlet Michael Kors Online
michael kors outlet
michael kors outlet online
Authentic Gucci Factory Outlet
Coach Coupons In Coach Outlet Store Online
louis vuitton handbags
Ugg Boots,Ugg Boots Outlet,Ugg Outlet,Cheap Uggs,Uggs On Sale,Ugg Boots Clearance,Uggs For Women
Coach Outlet Official Website
UK Louis Vuitton Handbag Outlet
cheap ugg boots
jordans for sale
michael kors outlet online
Authentic Louis Vuitton Handbags Outlet
toms
true religion outlet
ralph lauren uk
Abercrombie & Fitch Kids Clothing
Authentic Coach Factory Outlet Online
Air Jordan 3 "Infrared 23"
Louis Vuitton Outlet High Quality
Designer Louis Vuitton Handbags Online
Michael Kors Outlet Official Website
michael kors outlet
louis vuitton outlet stores

08:02  

Postar um comentário

<< Home