sexta-feira, julho 25, 2008

Quadro Interativo eBeam


Para quem deseja conhecer uma forma eficiente e mais barata de transformar seu quadro branco e uma espécie de louça eletrônica (mágica), clique no link abaixo, e vejam que incrível recurso, chamado Quadro Interativo (por cerca de R$ 1.100,00). A indicação foi me repassada pelo colega e amigo Robson Freire, do Caldeirão de Idéias, que atua no NTE Itaperuna - RJ.
Segundo Robson: "O eBeam é uma solução inovadora que torna qualquer quadro branco padrão em área digital de trabalho, basta fixá-lo no quadro branco, conectá-lo ao computador e, com o auxílio de um projetor, todas as funções de qualquer aplicativo de software podem ser acessadas diretamente no quadro, através da caneta eletrônica, sem precisar usar o teclado ou o mouse convencional".
Assistam também em seu blog, um vídeo que demonstra a funcionabilidade do Quadro Interativo eBeam. Como gosto de comentar: entre o ideal e o possível, existem diversas opções, dependendo da criatividade e disponibilidade de recursos humanos e financeiros...
Grato Robson por compartilhar essa notícia, e que teu Caldeirão continue a borbulhar mais e mais idéias e ideais.

Quadro Interativo eBeam

Vejam também outro interessantíssimo post de Robson, publicando o texto de Jésus Beltran Ller sobre o trabalho em rede:

A Sociedade em Rede

Observação: Imagem acima, extraída do blog Caldeirão de Idéias.

4 Comments:

Blogger Robson Freire said...

Olá Amigo

Que prazer ser citado em seu blog. Me orgulha muito ter o meu nome e o do Caldeirão de Idéias citado neste blog de grande importância no universo dos blogs.

O legal é saber que pessoas como você , assim como eu, acha que informação e conhecimento pertence ao mundo e que é nossa obrigação divulga-lá.

O texto do Jésus Beltran Ller, fala exatamente o que temos "pregado em bits" todo santo dia, nos precisamos e devemos viver em "rede" disseminando o conhecimento e formar uma sociedade mais justa a partir da informação.

Meu muito obrigado e parabéns pelo seu trabalho

10:32  
Blogger Unknown said...

Show de bola!!! Vou repassar essa informação ao Fábio, vê se ele é conhecedor de tal aplicativo já que a paixão dele é informática e depois euzinha. risos

Zé um beijão pra ti amigo!

10:38  
Blogger Unknown said...

zé ficou show de bola! Vou repassar essa informação para o Fábio, vê se ele é conhecedor desse aplicativo, já que a paixão dele é a informática, depois euzinha. hehehehehehe

Um bom dia pra ti meu amigo do coração!

10:40  
Blogger Robson Freire said...

Olá amigo

A postagem de hoje no Caldeirão de Idéias é para você e todos os que gostam de escrever.

Abraços

10:58  

Postar um comentário

<< Home