quinta-feira, junho 19, 2008

Curso Introdução a Educação Digital - Linux - NTE/18ªCRE


Segue abaixo o calendário de início do Curso de Educação Digital - Linux Educacional 2.0 a ser ministrado para os professores da rede pública estadual, sob jurisdição da 18ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), no Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) - Rio Grande/18ªCRE, localizado junto a EEEF Barão de Cêrro Largo. Neste momento serão contempladas as escolas que possuem laboratório de informática educativa (LIE), recebidos do MEC, com o sistema operacional Linux.

Rio Grande-RS:
Turma A - turno T - formadora Janaina - início 24/6 - 3ª-feira - às 14 horas;
Turma B - turno T - formadora Janaina - início 27/6 - 6ª-feira - às 14 horas;
Turma C - turno N - formador José - início 24/6 - 3ª-feira - às 18:30 horas;
Turma D - turno N - formador José - início 26/6 - 5ª-feira - às 18 horas;
Turma E - turno M - formadora Dulcinéa - início 24/6 - 4ª-feira - às 08:30 horas;
Chuí-RS:
Turma F - turno M - formadora Dulcinéa - início 24/6 - 5ª-feira - às 9 horas;

Observação: Imagem acima, extraída do portal do professor Rafael Nink.

2 Comments:

Blogger Robson Freire said...

Olá Zé

Não sei como você vai dar conta de tanta coisa junta. Agora com relação ao curso da uma olhada no trabalho que eu to fazendo com as minhas turmas http://educacaodigital0810.blogspot.com/. To propondo uma nova pratica pedagogica a eles e usando o material da apostila e explorando o potencial desafiador deles. Tenho tido excelentes respostas na minhas aulas. Boa sorte a você nas suas turmas.
Abraços do seu amigo

21:25  
Blogger José Antonio Klaes Roig said...

Oi, Robson. Pois é amigo, meu HD biológico já tá mais do que particionado em tantas atividades que nem sei como dar conta de tudo satisfatoriamente. Mas vamos ver. Toda ajuda é bem-vinda, ainda mais de um colega e amigo com a tua experiência. Vou visitar o link sim. Iniciamos semana que vem, um novo desafio, e que a pratica seja desafiadora pra formadore e cursistas. Obrigado pelo apoio, e um grande abraço, Zé.

08:42  

Postar um comentário

<< Home