domingo, maio 04, 2008

Blog ControlVerso ultrapassa 5.000 visitas


Quando o blog Letra Viva do Roig se aproxima dos 20 mil acessos, meu outro blog, chamado Control Verso , ultrapassou esta semana às 5 mil visitas. Um blog dedicado a divulgação de minha produção literária: contos, crônicas, poemas, artigos de opinião e imagens (colagens).
Observação: Imagem acima, uma de minhas colagens, feita (em 2008) a partir de recortes de revistas antigas, usando apenas tesoura e cola bastão, digitalizando o resultado para o computador.

4 Comments:

Blogger Teresa Pombo Pereira said...

Olá! Muito obrigada pela visita e pelo elogio. Retribuo facilmente uma vez que, pelo que vejo, o José Roig tem uma actividade riquíssima e diversificada. Gostarei particularmente de ler a produção literária uma vez que a minha formação original é em Literatura. Por isso... voltarei! Um "Até já" português.

17:58  
Blogger José Antonio Klaes Roig said...

Oi, Teresa. Quye bom que temos cisas em comum. Educadores que gostam da literatura, além da tecnologia. Esse intercâmbio é fundamental pra mim, que sempre estou aprendendo com os colegas e amigos, e tentando repssar através dos blogs essa sinfluências que recebo. Teu blog UM PERCURSO é bem variado, e traz muitos recursos que me interesso em conhecer. Um "até já" e um abraço brasileiro.

19:15  
Blogger D.T.G.Lanceiros da Tradição said...

Oi José !
Como ainda tenho que aprender com o meu professor sobre blog ! Teu blog é muito rico de conteúdos ,aprendo muito com ele ,quase 20 mil acessos, que maravilha! Parabéns ,continua sendo fonte de cultura !
Um abraço

20:07  
Blogger José Antonio Klaes Roig said...

Oi, Bete. Grato pelo comentário. Que bom que servimos de referência uns aos outros. Teu blog tenho indicado seguidamente a colegas educadores como um dos interessantes blogs fruto das oficinas de blog, lá no NTE/18ªCRE, por unir educação e cultura. Essa rede de educadores é que faz a diferença na educação, seja a distância como presencial. Um abraço, Zé.

22:53  

Postar um comentário

<< Home