quinta-feira, fevereiro 07, 2008

O retorno, 7 dias depois...


Caros visitantes do blog Letra Viva do Roig, por questões técnicas, estive sem conexão com a internet durante uma semana. Ou seja, exatos 7 dias, e justamente num dia 7, consegui por conta própria sanar o problema que me impossibilitou acessar o ciberespaço. Costumo comentar da questão do número 7 em minha vida, já que nasci num 7/7, e este número me acompanha desde longa data. Coincidência ou não, 7 dias depois é justo num 7 que retorno, com muitos e-mails e atividades em atraso. Fruto, em parte, ao feriadão do Carnaval, que o Brasil literalmente pára e pouco se consegue fazer, quando se depende de terceiros. Mexe daqui e dali, consegui fazer meu modem ADSL sincronizar de novo, e conectar ao mundo virtual. Neste período, pude perceber a dependência cada vez maior da informática em nossa vida, e na minha, em especial. Fiquei como num eclipse solar, aguardando o retorno do sol (por sinal, eclipse ocorrido ontem). Apesar do transtorno, foram 7 dias de variadas leituras, que futuramente irei comentar neste espaço. Agradeço as visitas, comentários e indicações.
Observação: Imagem acima, de um eclipse solar, extraída da internet, do endereço http://mackmelo.blogspot.com