quinta-feira, janeiro 31, 2008

Indicação de blog educacional


Tenho recebido do prof. Rafael Nink, através de correio eletrônico, diversos e-mails com indicações de softwares e outras ferramentas educacionais, muito válidas para um educador que utiliza a tecnologia em seu cotidiano. Por esse motivo, resolvi indicá-lo aos visitantes do blog Letra Viva do Roig. E também colocá-lo na minha lista de links interessantes. Façam uma visita lá, e confiram o conteúdo desse utilitário blog educacional.

8 Comments:

Blogger Teresinha Bernardete Motter said...

Zé, meu amigo, como vais? Estava muito desanimada, nem postava mais. Daí comecei a participar do grupo blogs educativos e me animei. Estou fazendo umas refomas no meu blog. Queria que tu olhasse. Porque tu não vaiss lá no grupo tb?
bjs
Berna

19:07  
Blogger dani lopes said...

olá josé! que legal estar lendo teu blog. pesquisava sobre um determinado filme qdo cheguei à tua página. foram várias coincidências. primeiro que li teu post sobre o filme 'Filhos do Paraíso', com o qual vou escrever um artigo para a professora da UFRGS Rosa Fischer, que também citas. E por fim, qdo fui ler informações do autor, vi que és meu conterrâneo... viva Rio Grande :) parabéns pelos escritos!!! abs! daniele

08:57  
Blogger José Antonio Klaes Roig said...

Oi, Daniele. Pois é, como dizia o poeta,: nada é por acaso na vida, nem mesmo o acaso. Legal teres gostado de meu blog. Filhos do paraíso é um belissimo filme, e pouco conhecido. Parabéns pela escolha e se precisar trocar idéias, fique à vontade. Educação e cultura são minhas praias prediletas. Meu email de contato está em meu perfil. Um abração, Zé.

20:54  
Blogger José Antonio Klaes Roig said...

Oi, Berna. Amiga, estive sem internet durante 1 semana, chamei técnicos, e nada resolvia. Ai, eu mesmo fuçando daqui, mexendo dali, consegui dar a luz, ops, recuperar minha conhexao com a internet. O modem tava sem sincronizar. Fiquei na mão 1 semana. Agora, muita coisa pra colocar em dia. Depois entro em contato, bjs;. Zé.

20:55  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado Dr. abubakar de abubakartempleoflove@yahoo.com você é o melhor
soletrar rodízio que eu já vi na minha vida o feitiço você escalado para mim
tem um trabalho muito perfeitamente meu ex-namorado que me deixou por mais de três semanas agora é
de volta e pedindo desculpas para mim voltar para ele que ele é muito triste para
a dor que ele me custou e eu estou tão feliz Doctor seu feitiço é bom e me faz
preencher vivo novamente eu vou manter você compartilhar um bom trabalho em todo o mundo cerca de
o bom feitiço que você lançou para mim conseguir John de volta e eu também vai dar o seu
e-mail para todo mundo que está precisando de ajuda como você me disse que você
pode lançar um feitiço para trazer ex de volta , dinheiro feitiço , feitiço de proteção , lotto
soletrar , Good feitiço trabalho, Você quer ter um feitiço bebê, Love Spell , e muitos
outro feitiço que você me disse que você pode lançar para mim se eu precisar delas eu espero que você
encontrar um lugar para ajudar outros para que eles possam dar testemunhos como eu. médico
Abubakar por favor ajudar os outros muitas pessoas estão tendo problema para tentar obter ajuda
de pessoas, mas não há ninguém como você para ajudá-los a resolver o seu problema
como você faz o Dr. abubakar se alguém precisar da ajuda deste bom homem de contato
ele via este e-mail abubakartempleoflove@yahoo.com melhores cumprimentos ao Dr.
Abubakar seu filho Emily dos portugal

03:18  
Anonymous Anônimo said...

Eu sou Lucy, eu nunca acredita factotum em feitiços e magia até que eu experimentei um , às vezes atrás e realmente funcionou para mim. Eu estava apaixonado. Com esse cara e eu é apaixonado por mim durante 4 anos e estávamos prontos para se casar até que esta senhora passeava e tomou meu homem para longe de mim . eu estava realmente arrasado assim que eu entre em contato com um amigo meu que agora me apresenta a drokojie , e eu disse que ele vai me ajudar a lançar um feitiço que trazemos de volta o meu homem Dentro de três dias, e eu fiz isso que eu tenho é o melhor feitiço na palavra Eu também resolver problemas como , por exemplo ,email: odenorespell1999@gmail.com

(1) Se você quiser que o seu ex-costas
(2) se você sempre tem pesadelos.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
(5) Se você quiser uma criança.
(6) Você quer ser rico .
(7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
seu para sempre .
(8) Se precisar de ajuda financeira.
(9) cuidados Herbal
(10) Se você não pode ser capaz de satisfazer a sua mulher
desejo sexual devido ou
Errar baixa ação .
(11) se a sua menstruação se recusam a vir
o dia em que
supor ou mais fluxos.
(12) o seu trabalho, se você se recusar a pagar , pessoas
devo devido você ? .
(13 ) para resolver questão fundiária e recuperá-lo.
(14) A sua família Denny -lo de sua
certo?
(15) Deixe meu povo obedecer minhas palavras e fazer
desejo
(16) Você tem uma baixa contagem de esperma?
( 17) Processo resolver E.T.C. sua odenorespell1999@gmail.com email , amigos , devo dizer-lhe a verdade Egbo dr é um lançador de magias muito confiável.


02:14  
Anonymous Anônimo said...



Desde o meu casamento desfeito com a ajuda de um feitiço novamente soletrar Medical verdadeiro milagreiro. Eu sou a senhora Margaret Durr, 38yrs de idade, eu terminei com meu marido que preenche um tipo de divórcio, os seus seis meses desde que tivemos um problema muito grande que foi além do nosso controle, nós descobrimos que eles chegaram a um caso teve com outra mulher, então ele ficou longe de mim, porque eu perguntei a ele, eu disse adeus, depois de muito pedir perdão e se recusam a voltar para mim. Eu tentei de tudo para ele acreditar que eu ainda amo ele, mas ele me disse que era entre nós. Assim, com um bom amigo meu, aconselhar, o que eu disse para fazer, eles me disseram que a única maneira que eu posso é trazer de volta um ?? Médico visita spellcaster magia da Nova Africain chamado Então, eu sempre ouvi dizer, mas nunca pensei. Na verdade, eu tinha o mesmo jarro que me garantiu que volta depois de uma semana de lançamento que eu visito meu marido feitiços. e ela me disse que achava que tudo seria bom, especialmente quando eles terminaram seu trabalho, fui socorrido ao primeiro.
E é assim que se escreve elenco, e uma semana depois, eu estava tão meu ex-marido de ver, surpreso que eu não olhei ao lado da casa de meu pai há meio ano, e pediu desculpas. E assim ambos foram agora viver uma vida feliz de volta para o nosso relacionamento está mais forte do que antes. Graças ao grande médico Dr. Odenore soletrar um homem do nosso tempo para ajudar o meu ex-marido para trazer de volta para trás Seu e-mail: 21yrs Atenção odenorespell1999@gmail.com acima são as pessoas que ajudam a resolver diferentes tipos de problemas, se as questões de casamento parar de divórcio, feitiços de beleza, feitiços de amor, feitiços de dinheiro, promoção / feitiços de proteção, soletrar trabalho, etc. Vista é diferente, este homem tão amazing..for chamada +2347037102415 ou outro benefício







02:16  
Anonymous Anônimo said...



Eu sou a Sra Rhoda de Nova York. Eu quero usar este meio felicitar DR.ODENORE para a grande ajuda da magia que ele tem render a minha relação surto. desde últimos 6 anos eu estava em um problema de relacionamento com meu ex, ele sempre me bater, eu nunca soube que ele tem uma outra menina fora da cidade, seu nome é Michel, até eu chegar seu endereço de e-mail da internet, assim que eu enviar-lhe e eu coloquei todos os meus reclamar com ele, ele me prometer que eu sou para afastar para longe dele, e eu realmente concordou com ele, mas em uma condição que a minha ex perdido estará de volta,,,, ele realmente, mas alguns poucos itens ele usa para consultar seu grande oráculo, seu plano para o meu relacionamento era cumprir e meu ex foi perdida
de volta dentro de 48 horas ... Ele também pode lançar tantos outros feitiço por favor, se você está em tal bagunça hoje entre em contato com ele em odenorespell1999@gmail.com

02:16  

Postar um comentário

<< Home