terça-feira, outubro 23, 2007

Abertura da XVI Feira do Livro de São José do Norte


Hoje, às 18 horas, no largo entre a Igreja Matriz São José e a Praça Intendente Francisco José Pereira, ocorrerá a abertura oficial da XVI Feira do Livro de São José do Norte - RS - Brasil, do qual tive o privilégio de ser escolhido patrono.

Abaixo, programação de hoje, no 9º Seminário da Aphac-Norte(Salão do Ministério Público)
19h – Eleições Gestão 2008/2010
19h30min - “A Cultura através dos Tempos”
Professor Péricles Gonçalves – Furg
20h30min – Momento Cultural
Academia Rio-grandina de Letras
21h15min - “Os Antigos Carnavais”
Octávio Amaral Silveira.
Observação: Imagem acima, extraída do blog Olhar Virtual, que retrata vista da cidade de São José do Norte, feita pelo artista plástico nortense José Américo Roig, o Zeméco (meu pai), que será homenageado, na oportunidade, pelo município.

1 Comments:

Blogger Robson Freire said...

Olá meu amigo

Boa sorte hoje na abertura, muito sucesso pra você, que independente da nossa relação de amizade, és uma pessoa consciente, amiga, profissional, participativa, integrada e acima de tudo humana.
Espero que para breve eu tenha um capitulo no seu novo livro como um amigo colaborador e incentivador deste trabalho que nos estamos plantando.
As pedras do caminho nunca acabarão, mas podemos sempre contar com a mão de um amigo para nos ajudar a levantar, espero que eu possa estar sempre por perto para te ajudar e que você me ajude sempre que eu cair ou fraquejar.
Abraços e felicidades do seu amigo
Robson Freire

11:00  

Postar um comentário

<< Home