sexta-feira, maio 18, 2007

Concurso Internacional EducaRede/Ensinar com a Internet

Estão abertas as inscrições, no portal EducaRede da Fundação Telefônica, para o Concurso Internacional EducaRede/Ensinar com a Internet, que poderão ser realizadas de 03/05 a 25/06/2007. Regulamento, ficha de inscrição e demais dados podem ser obtidos pelos interessados, bastando clicar no título dessa postagem. Ou pelo e-mail: educarede@fundacaotelefonica.org.br.
Premiação:
Os professores que apresentarem os melhores projetos de uso pedagógico da Internet concorrerão a uma viagem a Madri (Espanha), com participação no IV Congresso Internacional EducaRede (29 a 31 de outubro de 2007), computadores, I-Pods e publicações. Os prêmios variam conforme a classificação dos vencedores. Ao todo, serão 12 vencedores, 6 por modalidade.
Todos os professores responsáveis por projetos semifinalistas receberão um certificado de participação. Para mais informações, ler o Regulamento completo.

1 Comments:

Blogger Trilha Literária said...

José Antonio.

Ótimo trabalho! Observei que tenho muito a aprender com o conteúdo que você disponibilizou no seu blog. A persistência é importante, valorizando a nossa proposta com a participação de mais escolas, principalmente na utilização do blog educativo. Voltarei mais vezes, com certeza, para apreciar o seu projeto.

Um abraço, Márcia.

11:12  

Postar um comentário

<< Home