terça-feira, janeiro 13, 2009

Caldeirão de ideias no Conexão Professor


Mais uma vez, com satisfação, divulgo o blog Caldeirão de Ideias, do NTE Itaperuna (RJ), cujo editor é o colega e amigo Robson Freire. Merecido destaque, dessa feita no portal Conexão Professor, da Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro, Brasil.
Para quem é visitante do blog Letra Viva, o trabalho de Robson e do Caldeirão dispensam maiores apresentações, pelo fato de tê-lo como referência pessoal e profissional. Sugiro um a visita ao portal Conexão Professor para ler a íntegra da matéria.
Parabéns mais uma vez ao Robson e a Equipe do NTE Itaperuna por essa merecida distinção. Cada vez que um amigo é reconhecido é também um incentivo extra aos colegas de profissão/vocação.

http://www.conexaoprofessor.rj.gov.br/educacao-fique-de-olho.jsp

Em tempo:
O blog Caldeirão de Ideias está disputando uma premiação a nível nacional, para os melhores blogs (na categoria corporativo, por ser do NTE Itaperuna-RJ), vide link abaixo, onde os interessados e apoiadores podem votar nele.

Caldeirão de Ideias concorrrendo ao Blog Best Brasil

http://letravivadoroig.blogspot.com/2008/12/caldeiro-de-idias-concorrendo-ao-best.html

2 Comments:

Blogger Robson Freire said...

Olá amigo Zé Roig

Primeiramente obrigado pela postagem e depois pela força lá no blog do Caldeirão de Idéias.

Gostei de ler seus comentários para aqueles que não sabem perder. Estamos preparando uma maratona de votação aqui na cidade. Coisa bem grande para o último dia. Mobilizar cidade pequena é fogo ... o pessoal cai dentro é vai fundo.

Vai rolar uma entrevista para uma rede de Tv a Cabo daqui, assim que rolar eu posto no blog.

Abraços e Boa Dissertação.

23:19  
Blogger José Antonio Klaes Roig said...

Oi, Robson, mais do que amigo e colega, como educador, não fiz mais doque a minha obrigação comentando e dando uma "lição" de boas maneiras aqueles dois "Srs" e seus comentários , no mínimo, deselegantes e provocadores. Torço pelo teu sucesso e do Caldeirão. Mande abraços a Aninha, suspeitei que fosse ela. hehehehehehe.
Visitei os blogs dela e depois vou lá comentar. Um abração e sucesso no Prêmio. Zé

09:50  

Postar um comentário

<< Home