sexta-feira, agosto 15, 2008

RPG no Movimenta FURG 2008


Os integrantes do blog RPG - Role Poetic Games (Jogos Poéticos Virtuais), do qual faço parte, estarão participando da programação do MOVIMENTA FURG, evento organizado pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG), para comemorar os 39 anos da entidade, que ocorrerá no dia 20/08/2008, das 09 às 17 horas, na Quadra Coberta (Bolha), do Centro Esportivo do Campus Carreiros, em Rio Grande - RS - Brasil. A participação do RPG será em dois momentos:
- uma exposição de posters com alguns textos de seus integrantes, ilustrados por Jouber;
- uma intervenção literária para apresentar alguns textos e comentar sobre a produção literária em grupo.
Os integrantes do RPG, apesar de serem todos moradores de Rio Grande, se conheceram através de blogs, orkut e msn, sendo que até a presente data não se encontraram pessoalmente, enquanto grupo. O Movimenta FURG será a primeira oportunidade de reunião entre os escritores virtuais (todos alunos da graduação e pós-graduação da FURG): José Roig, Andréia Pires, Suellen Rubira, Leandro Kerr, Ana Matias; e o desenhista Jouber Cunha.

Abaixo, alguns links do RPG na mídia digital:

Diário Popular de Pelotas – RS, em 22/07/2008:

Observação 1: Imagem acima, composição feita com desenhos de Jouber D. Cunha, publicados no RPG.
Observação 2: Visitem também o blog Literatura em Teia, onde os integrantes do RPG discutem sobre a produção do blog, literatura, arte e cultura.