domingo, maio 25, 2008

Meu blog e Meu Flickr no Arte Brasilis


Agradeço a colega e amiga, Vera Guidi, arte-educadora e editora do blog Arte Brasilis , de São Paulo-SP, pela indicação de 2 postagens minhas tratando de cinema, em uma de suas postagens tratando da vida e obra de Steven Spielberg, além da colocação de 3 fotos que tirei no verão passado, na praia do Mar Grosso, em São José do Norte - RS - Brasil, no quintal da casa de meus pais (imagens acima), a partir de um prosaico porta-chocolates, de uma embalagem plástica e transparente que tinha dado (logicamente recheado de bombons) para minha mãe. Ao observar o reflexo do sol sobre o mesmo, e colocando-o no ar, achei a incrível semelhança com um UFO, chamado pelos brasileiros de OVNI (objeto voador não-identificado). Ai, com a mão esquerda segurei em direção ao céu, bem alto, o objeto e com a mão direita, segurando uma câmera tecpix fiz, uma série de "contatos imediatos", ou melhor, fotográficos. As fotos não contém nenhuma manipulação, apenas criatividade mesmo. Agradeço mais uma vez à amiga paulista Vera Guidi, pela indicação dos meus post (links abaixo) e pela divulgação das imagens constantes em Meu Flickr (album fotográfico digital, dentro do Yahoo), na página 4 do meu álbum virtual, denominado Olhar Digital.

Cinematerapia
Vida Intertextual: cinema e realidade

2 Comments:

Blogger D.T.G.Lanceiros da Tradição said...

Parabéns José, pela merecida indicação de tuas postagens no blog Arte Brasilis . As fotos publicadas são lindas , e a criatividade da montagem com a caixa de bombom imitando um OVNI ficou perfeita.
Me sinto orgulhosa de ter frequentado tua oficina.
Um abraço

22:29  
Blogger José Antonio Klaes Roig said...

Oi, Bete, Brigadaõa pela visita e comentário. Eu é que sou um privilegiado por contar com colegas-cursistas que utilizam uma ferramenta como o blog pra difundir arte, cultura, história e educação, como fazes em teu diário virtual, dedicado ao DTG - Lanceiros da Tradição. parabéns tb pelo belo trabalho. Um abraço.

23:58  

Postar um comentário

<< Home