sexta-feira, janeiro 18, 2008

Blog ControlVerso ultrapassa 3.000 visitas


Meu outro blog, chamado ControlVerso, ultrapassou esta semana as 3.000 visitas. Neste, tantos as imagens (colagens feitas a partir de recortes de revistas antigas), como textos (artigos de opinião, crônicas, contos e poemas) são de minha autoria. São textos e imagens de variadas épocas, mas que na maioria das vezes mantém uma irônica atualidade. Um blog provocativo, mas não apelativo, crítico e ao mesmo tempo autocrítico. Visitem, o ControlVerso e deixem lá seu recado.

1 Comments:

Blogger Trilha Literária said...

Olá Roig, eu também estou de férias e as minhas postagens meio paradinhas. Separei um tempinho para visitar o seu blog. Que bom que você gostou do contador. Obrigada pela visita ao meu "cantinho cultural e educativo". Um abraço.

08:49  

Postar um comentário

<< Home