sexta-feira, setembro 14, 2007

Blog do EJA da EE Cônego Olímpio Torres (Tuparetama-PE)

Recebi há uns dias atrás um comentário em meu blog, que transcrevo na íntegra, logo abaixo:

"Olá!!!!
Tivemos acesso ao seu blog através do Palavra Aberta, gostamos e por isso viemos convidá-lo para visitar o nosso www.terceirafase.gigafoto.com.br. É um blog de uma turma de jovens e adultos da escola estadual Cônego Olímpio Torres - Tuparetama/PE.Seu comentário a respeito do nosso trabalho é muito importante para nós.Parabéns pelo seu espaço.Alunos aplicados".

Não tive tempo de responder a gentil mensagem antes, devido a inúmeras atividades profissionais e educativas, mas quando recebi o comentário, acessei de imediato o blog dos Alunos Aplicados da Escola Cônego Torres, de Tuparetama, em Pernambuco, e desde já recomendo a todos os professores e alunos, e demais visitantes de meu blog, pela variedade de temas e recursos desenvolvidos pelo EJA da referida escola estadual, tão distante aqui do extremo sul do Rio Grande do Sul, mas que demonstra a diversidade deste país-Continente em que vivemos. De antemão já parabenizo aos responsáveis pelo blog TERCEIRAFASE (endereço acima), e prometo, assim que tiver uma folga em minha agenda, lá pela semana que vem, fazer uma visita oficial ao diário virtual e deixar meu recado. Além disso,alguns recursos me interesei e pretendo pedir uma dica para repassar a projetos de informática educativa que desenvolvo no Núcleo de Teecnologia Educacional - Rio Grande - RS - Brasil. Um abraço a todos e parabéns.