sexta-feira, agosto 03, 2007

Minhas indicações ao Prêmio BLOG COM TOMATES

Colegas, conforme na postagem anterior, meu blog foi indicado ao Prêmio Blog Com Tomates, brincadeira iniciada pela blogueira brit.com com o propósito de revelar pessoas que lutam pelos direitos fundamentais do ser humano. E cabe ao indicado fazer outras 5 (cinco) indicações, que considere interessante divulgar. Tenho a satisfação de indicar 5 diários virtuais, de colegas e amigos, que tratam de educação e tecnologia em seus posts, abordando os mais variados enfoques. Segue meus indicados abaixo:
Caminhos Para Chegar
Bernardete Motter - Caxias do Sul - RS
Novos Saberes
Silvana Silveira - Osório - RS
Palavra Aberta
Gládis Santos - Joinville - SC
Me Acharam
Márcia Paganello Ribeiro - Caxias do Sul - RS
Realidade Virtual
Janaina Senna Martins - Rio Grande - RS

4 Comments:

Blogger Gládis Leal dos Santos said...

Oi José Antônio,

Fiquei muito feliz com sua indicação. Parabéns pelo blog!Já está devidamente linkado lá no Palavra Aberta.

Abraços
Gládis

13:05  
Blogger Teresinha Bernardete Motter said...

Zé, meu amigo, obrigada pela indicação.Quando recebi a primeira, pensei, vou indicar o blog do José Antônio, infelizmente ainda não tive tempo, estou meio atrapalhada por aqui com o TCC. Um grande abraço e mais uma vez obrigada como sempre tu és muito bondoso.

19:35  
Blogger Trilha Literária said...

Oi José Antonio, pelo visto você já aderiu ao prêmio e efetuou as suas indicações. Só hoje encontrei tempo para esclarecer a sua pergunta. Parabéns pelo seu trabalho.

Abraços,

Márcia

01:13  
Blogger Márcia Ribeiro Paganella said...

Obrigaduuuuuuu pela indicação... são essas pequenas grandes coisas que nos fazem feliz, que nos mostram que estamos no caminho certo e que nos dão força para evoluir cada vez mais. Certamente todos os indicados que estão nessa lista de blogueiros, lutam por um mundo melhor em todos os sentidos e fazem da educação um grande aliado para que esse sonho se torne realidade.
Fiquei feliz principalmente pela indicação ter vindo de você que é uma pessoa que acompanho seu trabalho já a algum tempo e gosto muito.
Bjs

14:26  

Postar um comentário

<< Home