quarta-feira, maio 16, 2007

Multiplicador de informática e tarefas multiplicadas

Iniciou nova oficina PROA 16 Princípios de Funcionamento e Limites do computador, e ainda não consegui tempo pra iniciar as atividades, sem falar na Oficina de Autoria de Jogos Educacionais, a monografia de conclusão do curso, e as atividades do curso mídias na educação - módulo III - rádio. Estou que nem o malabarista, que pega uma atividade e joga duas ou três para adiante, e assim tendo me equilibrar. Sem falar nas atividades de multiplicador de informática educativa, e as muitas leituras atrasadas do mestrado. Ontem pela manhã estava com a pressão 14/10, mas tive que manter (por opção própria) a rotina diária de três turnos (dois de trabalho e um de estudo). Até o momento não quis varar às noites, mas creio que nessa reta final não me sobram escolhas. Porém, acho que após julho (faltam apenas 2 meses!!!), possa começar a pisar no freio, após a conclusão da especialização. Nesse instante, tenho é que acelerar. Então, vou lá, tentar cumprir algumas das atividades pendentes. Bom trabalho a todos os colegas que também estão nesse turbilhão de várias coisas a fazer ao mesmo tempo.