quinta-feira, maio 03, 2007

III Seminário Nacional da História da Literatura

Notícia extraída do site do Departamento de Letras e Artes da FURG:

3º Seminário Nacional de História da LIteratura
O Programa de Pós-Graduação de Letras da Furg realiza o 3º Seminário Nacional de História da Literatura, de 8 a 10 de maio no Auditório Professor João Rocha, Campus Carreiros da Furg. O evento contará com palestrantes nacionais como o Prof. Dr. Benjamin Abdala Júnior (USP) e o Prof. Dr. Eduardo de Faria Coutinho (UFRJ), além das Profª. Drª. Ana Maria Lisboa de Mello (UFRGS) e Profª. Drª. Aimée González Bolaños (Furg). Também compõem a programação do evento diversas mesas-redondas, sessões de comunicação, onde serão apresentados trabalhos acadêmicos e curso de Leitura de Poesia.
As inscrições acontecem até o dia 10 de maio e podem ser realizadas por e-mail, ou pessoalmente na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras, na sala 27, prédio Caic II, Campus Carreiros da Furg.
Paralelamente ao seminárioserá ministrado pela Profª. Drª. Hilda Hartmann Lontra (UNB) o curso Leitura de Poesia, no turno da manhã. As inscrições para o curso serão por ordem de chegada de solicitação, pessoalmente ou por e-mail. Serão oferecidas 30 vagas.
A programação dos três dias do evento, valores e os critérios como devem ser encaminhados os resumos dos trabalhos que serão apresentados, estão disponíveis no site do programa ou pelo telefone (53) 3233-6614.