terça-feira, dezembro 30, 2008

Caldeirão de Idéias concorrendo ao Best Blogs Brasil 2008


O blog educacional Caldeirão de Idéias, cujo editor é o colega e amigo Robson Freire, e que pertence ao Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) de Itaperuna - RJ, encontra-se na fase final do Best Blogs Brasil do Yahoo 2008.
Foi indicado não na categoria educação mas na corporativo ( pois o blog, apesar de ser administrado pelo Robson, pertence ao NTE de Itaperuna). Além de estar entre os 10 mais votados é o único blog de NTE do Brasil inteiro, o que é um reconhecimento e tanto, e um orgulho para nós, blogueiros educacionais.
Como parceiro e fã do trabalho de Robson, e um de seus incentivadores e divulgadores, convido aos visitantes e leitores do Letra Viva do Roig e votarem no blog Caldeirão de Idéias, que é um de meus blogs preferidos, uma referência pra mim e para meus cursistas.
Abaixo, link para a votação na categoria Corporativo, a qual o Caldeirão concorre:

Best Blogs Brasil 2008 - voto Corporativo

Para efetivar a votação, é preciso primeiro se cadastrar no portal, através do link abaixo, preenchendo seus dados e aguardando na conta de correio eletrônico a confirmação do cadastro, bem como a senha de acesso, é coisa rápida:

Cadastro para Votação

1 Comments:

Blogger Robson Freire said...

Valeu Amigão!!!

Feliz 2009

00:28  

Postar um comentário

<< Home