sexta-feira, abril 20, 2007

Educação Especial: Inclusão e Exclusão II

Recebi hoje um e-mail de "Paula" com o seguinte teor, a respeito de uma postagem minha sobre Educação Especial: Inclusão e Exclusão, publicada no Jornal Agora de Rio Grande, em 16/04/07:

Olá, na minha pesquisa sobre inclusão com vista á realização de um trabalho para o módulo de "Administração e inclusão" encontrei o teu blog que acho muito interessante e gostaria de trocar impressões contigo. Tabalho em Educação especial há 7 anos e neste momento faço pós-graduação em Educação Especial.Chamo-me Paula e sou portuguesa. Espero pelo teu contacto!

Infelizmente, Paula, seu e-mail pra contato não é válido, nem seu perfil no blogger está disponível, o que torna praticamente impossível de minha parte efetuar o contato. Resolvi colocar essa postagem aqui, sugerindo que, caso você entre novamente em meu blog, me envie junto da mensagem seu e-mail ou endereço do blog para que possamos trocar experiências educacionais. Um abraço, Zé Roig.

Observação: Foto dos alunos do Grupo Água, dentro projeto de aprendizagem na educação especial (2ª série DM), num passeio da escola até o Mercado Público da cidade do Rio Grande, Estado do Rio Grande do Sul, Brasil. Rio Grande é cidade-irmã de Águeda, em Portugal.